Header Ads

Justiça solicita reforço na segurança durante julgamento de pistoleiros que mataram cigano em Cerejeiras

 



Justiça solicita reforço na segurança durante julgamento de pistoleiros que mataram cigano em Cerejeiras

Está marcado para o próximo dia 6 de outubro de 2021, no Fórum de Cerejeiras, o julgamento de dois dos três pistoleiros acusados de executar o cigano Luciano Ribeiro Dantas, dentro de um supermercado da cidade. O crime aconteceu dia 29 de setembro de 2018, na presença de várias testemunhas e, segundo a Polícia é mais um homicídio que vem ocorrendo entre famílias ciganas rivais em outras partes do País.

Serão julgados Rafael Oliveira do Nascimento e Emerson dos Santos Souto. O terceiro acusado, identificado como Antônio Carlos Pedroso fugiu do presídio Urso Branco, em Porto Velho, em fevereiro do ano passado. Uma das determinações feitas pelo Juízo para o julgamento é o reforço no policiamento, pois o crime foi de repercussão e envolve grupos que se utilizam de muita violência na eliminação de seus rivais.

Rafael Oliveira e Emerson dos Santos Souto foram denunciados por infração ao artigo 121, § 2°, incisos I e IV, do Código Penal (homicídio qualificado), art. 16, caput, da Lei nº 10.826/2003 (porte ilegal de arma), art. 16, caput, e parágrafo único, inciso III, da Lei nº 0.826/2003 e art. 15, caput, da Lei nº 10.826/03 (disparo de arma em local público) todos na forma dos artigos. 29, caput, e 69, caput, ambos do Código Penal.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação


Nenhum comentário