duas das vítimas de grave acidente eram namorados; motociclista teve perna arrancada

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

duas das vítimas de grave acidente eram namorados; motociclista teve perna arrancada



Felipe Almeida Magnago Bueno, a namorada Isabela Fortes Novaes, Robson Godoy de Lima, morreram no grave acidente

Foram identificadas como Felipe Almeida Magnago Bueno, de 20 anos, a namorada dele Isabela Fortes Novaes, de 21 anos, e Robson Godoy de Lima, de 40 anos, as vítimas fatais do gravíssimo acidente de trânsito, ocorrido na noite desta quarta-feira (20), na região central do município de Ariquemes. Camila Almeida Magnago Bueno, de 21 anos, e João Victor de Oliveira Mota, 21 anos, ficaram feridos.

Felipe era acadêmico do 4º período do curso de graduação em Zootecnia, da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, policiais militares foram acionados para comparecer ao local do acidente às 21 horas. Chegando no endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava realizando os primeiros socorros as vítimas.

Ainda no local, a equipe de socorristas constatou que Felipe Almeida Magnago, que conduzia um veículo Corolla, e a namorada dele Isabela Fortes, que estava no banco do passageiro, já estavam sem vida.

No carro, também viajavam os passageiros Camila Almeida Magnago, que era irmã de Felipe, e João Victor de Oliveira Mota, 21 anos. Os dois foram socorridos com escoriações pelo corpo, até o hospital da cidade e permanecem internados.

Segundo a Polícia, Robson Godoy de Lima, que pilotava uma motocicleta Honda Biz, teve sua perna esquerda arrancada do corpo, na violenta colisão. Ele ainda foi socorrido com vida até o hospital, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu.

Os policiais apuraram preliminarmente, que o veículo Corolla teria atropelado o condutor da motocicleta. Na sequência, Felipe perdeu a direção do carro, colidiu contra um letreiro com o nome da cidade e bateu em uma árvore. O carro e a moto ficaram destruídos.


Foto: Rondoniagora

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários