Foragido do Acre é preso tentando vingança após troca de tiros com Ex-Agente

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Foragido do Acre é preso tentando vingança após troca de tiros com Ex-Agente



Policiais Militares com apoio da Polícia Civil fizeram a prisão de dois indivíduos identificados como J. de O. B., 34, e O. A. S. de H., 27, depois de uma troca de tiros na Rua Açaí, bairro Areal da Floresta, zona sul da capital na tarde desta quinta-feira (06).

De acordo com o relato policial, o indivíduo de nome J. O. é foragido do estado do Acre, e veio a capital rondoniense para vingar a irmã que foi baleada na última terça-feira (04), na Rua Fernando de Noronha, bairro Eletronorte.

Segundo os detidos, o responsável pelos tiros foi o Ex-Agente de trânsito A. S. que está foragido da justiça, por isso veio a Porto Velho para matar o acusado.

Na tarde de hoje, a dupla que estava em um carro modelo Prisma de cor branca, avistou Alcione em uma oficina de carros na Rua Açaí, e passaram a fazer o cerco para cometer o crime, porém o Ex-Agente percebeu que estava sendo observado e passou a seguir a dupla até uma rua sem saída onde houve a troca de tiros entre as partes.

Apesar do carro ser atingido com sete disparos, os ocupantes não foram baleados, e A. S. fugiu do local. Uma equipe da Polícia Civil que passava fez a abordagem a dupla e apreendeu uma pistola calibre 9mm com 10 munições.


Foto: Lente Nervosa

Fonte: PVH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários