Grave acidente entre dois carros deixa dois mortos e criança de 6 anos ferida

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Grave acidente entre dois carros deixa dois mortos e criança de 6 anos ferida



Imagens de uma câmera de segurança na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, mostram o exato momento em que o Toyota Corolla invade a pista contrária e bate de frente com o Toyota Etios, na manhã desta sexta-feira (08).

O motorista do Etios foi identificado como I. P. R. A. dos S. S., 22 anos. Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo e levando M. L. da S. até seu destino. Os dois morreram ainda no local. Uma criança ficou ferida e foi socorrida.

A primeira versão era de que a mulher e a criança eram pedrestes, mas foi confirmado que as duas eram passageiras do Etios.

Na imagem é possível ver que o trânsito segue tranquilo na região, quando, às 6h05 da manhã, o Corolla aparece em alta velocidade e invade a pista contrária. Os dois carros bateram de frente.

Com o impacto da colisão, o Etios é levantado ao ar. Em seguida, os dois batem em uma mureta na calçada.

I. P. e M. L. ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local.

Os ocupantes do Corolla, por sua vez, não tiveram ferimentos graves e foram embora do local do acidente. Já o motorista do veículo se recusou em realizar o teste do bafômetro. O homem também foi levado ao Pronto-Socorro para atendimento e, em seguida preso, em flagrante.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as análises necessárias. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil vai investigar o acidente.



Foto: Reprodução/Repórter MT

Fonte: Repórter MT

Postar um comentário

0 Comentários