Presidente Alex Redano acolhe pedido para destinar recursos para construção de cozinha industrial na APA

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente Alex Redano acolhe pedido para destinar recursos para construção de cozinha industrial na APA



Durante reunião, na tarde desta segunda-feira (24), com o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Antônio Duran, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), recebeu o pedido para que destinasse recursos para a construção de uma cozinha industrial nas dependências da APA. O espaço seria utilizado para oferecer cursos à comunidade, numa parcaeria com a prefeitura de Ariquemes.

"Recebi esse pedido e acho a iniciativa muito importante e terá o nosso apoio. Vamos buscar destinar um recurso da ordem de R$ 200 mil, para atender a essa finalidade. E a população de Ariquemes vai ganhar ainda um espaço adequado para a promoção de cursos na área da gastronomia", destacou Redano.

A prefeita de Ariquemes, Carla Redano, os secretários municipais de Agricultura, Antônio Marcos, e de Meio Ambiente, Vilmar; além do presidente do Sindicato Rural, Dilermando, também participaram do encontro.

Durante a reunião, também foi tratada a volta da Expoari, em 2022, após dois anos suspensa em razão da pandemia. "A expectativa é grande para que a festa agropecuária possa ser realizada neste ano, após dois anos suspensa. Estamos à disposição para colaborar com a APA e o nosso gabinete está de portas abertas ao setor produtivo", finalizou Redano.


Texto: Eranildo Costa Luna - ALE/RO

Foto: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários