Prefeito de Cacoal nega pretensão de concorrer a deputado federal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Prefeito de Cacoal nega pretensão de concorrer a deputado federal


Prefeito Adailton Fúria diz que foco é administrar Cacoal

Porto Velho, Rondônia - O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD) conversou na noite desta segunda-feira com a reportagem do Alô Rondônia a respeito de rumores que informações e comentários que circulam em redes sociais e grupos der aplicativos de mensagens acerca de eventual projeto político-eleitoral que ele poderia estar construindo para as eleições do ano que vêm.

A conversa que circula dá conta que Fúria teria pretensões de disputar uma das vagas à Câmara do Deputados, e dada a influência do prefeito cacoalense, o rumor acabou ganhando corpo.

Só que ele negou qualquer pretensão neste sentido, reafirmando que o foco é mesmo a gestão do Município da região do centro-sul do Estado. Além disso, Fúria ressaltou que tem uma relação muito sólida com o presidente estadual de seu partido, o deputado federal Expedito Netto, que deve buscar a reeleição. "Não iria jamais atravessar o projeto político de meu parceiro Expedito", declarou.

O prefeito afirmou que a experiência no Executivo está sendo importante para sua formação política, e que ele está crescendo com o fato de lidar com uma realidade "totalmente diferente de legislar", o que agrega conhecimento e lhe dá mais escopo para outros projetos no futuro, já que sempre deixou claro que pretende continuar investindo na carreira política.


Postar um comentário

0 Comentários