Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Jovem com Leucemia faz apelo por doadores de medula óssea em Rondônia



Paulo Henrique, diagnosticado com Leucemia Linfóide Aguda, está em busca urgente de um doador compatível de medula óssea. Ele precisa realizar um transplante para continuar lutando pela vida.

A família lançou uma campanha nas redes sociais, destacando a importância da doação de medula óssea, que pode salvar não apenas a vida de Paulo, mas também de tantas outras pessoas na mesma situação. 

“Ser doador é mais do que um ato de solidariedade. É a chance real de salvar uma vida e devolver esperança a quem mais precisa”, destaca a mensagem compartilhada online. 

Quem tiver entre 18 e 35 anos, estiver em boas condições de saúde e quiser se cadastrar como doador pode procurar a unidade da Fhemeron (Fundação de Hematologia e Hemoterapia) mais próxima. 

A doação é simples, segura e pode transformar vidas.


FONTE: ANDREAZZA NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários