Um crime chocante abalou a tranquilidade de um bairro central de Porto Velho na madrugada deste domingo (01). Um adolescente de 17 anos, acusado de participar de um roubo a residência, foi brutalmente agredido por populares após ser flagrado no ato.
Três indivíduos invadiram a casa de uma servidora pública de 59 anos, amarrando e amordaçando a vítima. Os criminosos levaram diversos objetos e cerca de R$ 500 em dinheiro. No entanto, durante a ação, a vítima conseguiu gritar por socorro, alertando os vizinhos.
Populares rapidamente se mobilizaram e conseguiram deter um dos assaltantes, que foi espancado. Questionado pela polícia, o adolescente confessou o crime e revelou que a sobrinha da vítima havia fornecido uma cópia da chave da casa, planejando todo o assalto.
As outras duas pessoas envolvidas no crime ainda não foram localizadas. No entanto, as investigações levaram a polícia até a casa da sobrinha, onde foram encontradas duas televisões roubadas da residência da vítima.
A suspeita de envolvimento com o crime, a sobrinha da vítima, não foi encontrada no local e está sendo procurada pela polícia. O adolescente agredido foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, levado para o Departamento de Flagrantes.
Fonte: Veja Rondônia
Foto: jhnoticias
0 Comentários