Pablo Marçal se encontra com Bolsonaro em busca de apoio nas eleições em São Paulo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Pablo Marçal se encontra com Bolsonaro em busca de apoio nas eleições em São Paulo

 24


Coach teria recebido a ‘medalha Bolsonaro’, com os dizeres ‘imbrochável, imorrível e incomível’, das mãos do ex-capitão; aproximação pode minar apoio do PL a Nunes
 O coach Pablo Marçal (PRTB), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, nesta terça-feira 4. A reunião marca o início de uma tentativa de aproximação de Marçal com o ex-capitão
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, que registrou detalhes do encontro, Marçal, além de conversar com Bolsonaro, teria recebido uma ‘medalha’ do ex-capitão. O item tem os dizeres “imbrochável, imorrível e incomível” e é distribuído a aliados do ex-presidente.

Ao jornal, Marçal comemorou o recebimento do item e revelou tentar uma aproximação com o político da extrema-direita há ‘alguns anos’.

O coach não revelou, porém, detalhes da conversa, mas sinalizou que teria pedido o apoio de Bolsonaro para sua candidatura em São Paulo. Nas declarações, se limitou a dizer que, ‘com certeza’, Bolsonaro não apoiará Ricardo Nunes (MDB).

“Não tem chance de Bolsonaro apoiar Nunes. É zero possibilidade. Antes ela era alta. Bolsonaro é um cara que tem o princípio declarado, conservador, Nunes não tem nada parecido com isso. O que eu tenho certeza é que o PL sim quer de alguma forma estar na chapa tendo um vice, mas Bolsonaro tem absoluta certeza que não apoiaria ele”, disse Marçal.

Por enquanto, o ex-capitão ainda não se posicionou enfaticamente em favor do emedebista, mas já se encontrou com o prefeito e teria dado aval para a formação de uma chapa MDB-PL.

Bolsonaro não forneceu comentários sobre o encontro com Marçal e também não confirmou a entrega da ‘medalha’ ao coach. O PL também não prestou esclarecimentos sobre a aproximação do seu presidente de honra com o pré-candidato.

Fonte: Carta Capital

Postar um comentário

0 Comentários