Agricultura familiar de São Miguel do Guaporé recebe emenda de Cláudia de Jesus

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Agricultura familiar de São Miguel do Guaporé recebe emenda de Cláudia de Jesus


Equipamentos agrícolas foram entregues pela deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) na cidade de São Miguel do Guaporé, por meio de emenda parlamentar. No ano passado a deputada destinou o valor de R$ 70 mil para a Associação Unidos Venceremos II, Linha 86 Sul. Com esse valor, foi adquirido equipamentos agrícolas que vão impulsionar as atividades produtivas das famílias, geração de emprego, renda e novas oportunidades.

"Estamos bem felizes de continuar entregando equipamentos agrícolas importantes para a agricultura familiar de Rondônia. Nosso desejo é fomentar o trabalho dessas famílias e que eles tenham condições de sobrevivência a partir da comercialização de sua produção", declarou a deputada. A emenda foi uma solicitação do senhor Zé Lopes, liderança importante na região. O vereador Valmir Aparecido Pessoa Santos também acompanhou a entrega.

A deputada já investiu mais de R$ 10,6 milhões em recursos de emendas parlamentares e individuais no ano passado. Dinheiro que foi repassado para prefeituras e movimentos sociais para investimentos em iniciativas de infraestrutura, educação, saúde, esportes e agricultura familiar e outros setores essenciais. Investimentos que estão mudando a vida de muita gente.


Texto: Francisco Costa / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários