Homem alega legítima defesa após efetuar disparo em público

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem alega legítima defesa após efetuar disparo em público


Um homem de 39 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. após efetuar um disparo em público.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais faziam ronda na Avenida Daniel Comboni quando ouviram um estampido e avistaram várias pessoas correndo. Populares apontaram para o autor dos disparos e os policiais o abordaram localizando em sua cintura um revólver Taurus 357 modelo Tracker com seis munições intactas e uma deflagrada.

Ao ser questionado do motivo que o levou a efetuar o disparo, o homem alegou para os policiais militares que ele estava sendo agredido por mais de cinco pessoas, e ao sofrer uma queda sacou da arma e efetuou um único disparo para o alto.

No entanto, outro envolvido na briga também abordado pelos policiais, afirmou que o autor do disparo bateu na cara de seu amigo e que ambos entraram em luta corporal, tendo C. disparado em direção a eles. Uma terceira testemunha afirmou aos policiais da Força Tática que o autor do disparo o agrediu no peito e por isso brigaram em seguida.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Civil na UNISP, juntamente com o revólver com as munições intactas e a deflagrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Foto: correiocentralro

Fonte: Veja Jaru

Postar um comentário

0 Comentários