PM recupera motocicleta furtada minutos após o crime

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

PM recupera motocicleta furtada minutos após o crime


Uma motocicleta NXR Brs, de cor laranja, foi furtada quando estava estacionada em um bar localizado no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim, Rondônia, na madrugada desta segunda-feira (6). Minutos após o crime, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM) conseguiram recuperar o veículo e prender um rapaz envolvido com o delito.

De acordo com informações apuradas pelo site, o proprietário da motocicleta estava no local com sua namorada quando uma testemunha reconheceu alguns dos homens que estavam no local e teria participado, na quinta-feira (2), de um assalto ao proprietário do veículo. A testemunha avisou ao proprietário sobre a presença dos suspeitos e também avistou quando um homem vestindo camisa de cor vermelha e tatuado montou na motocicleta e saiu.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. No bairro Triângulo, policiais avistaram um homem trajando camisa de cor azul em uma esquina, saindo em disparada ao notar a aproximação da viatura. O homem adentrou em uma casa abandonada, mas os policiais entraram no local e após varredura localizaram uma caixa de som abandonada.

Enquanto isso, outra equipe da PM avistou uma motocicleta com as mesmas características transitando pela Avenida Princesa Isabel. O condutor ao avistar a viatura convergiu para a direita entrando na Avenida Constituição sendo perseguido pela vias públicas no centro comercial do município. Em alta velocidade, o motociclista acabou perdendo o equilíbrio do veículo e caiu ao solo.

Identificado, o homem teve escoriações na perna, antebraço e mão direita, além de escoriação no joelho esquerdo e na face, lado esquerdo. Ele recebeu atendimento médico no Hospital Regional Perpétuo Socorro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito confessou aos policiais que recebeu uma ligação de um homem de nacionalidade boliviana para encontrá-lo na esquina da AEC, no bairro Santa Luzia, para receber a motocicleta e deveria leva-la até as margens do rio Mamoré, onde de lá o homem cruzaria o veículo para a Bolívia.

A vítima terá seu bem restituído.


Fonte: Guajará Mirim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários