Presidente dos Correios celebra parceria com a CNP Seguradora para venda de seguros: "exemplo do nosso compromisso com o país"

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente dos Correios celebra parceria com a CNP Seguradora para venda de seguros: "exemplo do nosso compromisso com o país"

 

Fabiano Silva dos Santos destacou que a partir desta parceria, brasileiros com menor renda também poderão ter acesso a seguros

Porto Velho, RO - A CNP Seguradora e os Correios oficializaram nesta sexta-feira (22) uma parceria exclusiva para a distribuição de seguros através das agências e canais dos Correios. O acordo, válido por uma década, foi conquistado pelo grupo francês por R$ 155 milhões após vencer uma licitação realizada em junho. Antes, CNP e Correios tinham uma parceria de distribuição não exclusiva de outros produtos financeiros. Agora, a parceria confere à CNP Seguradora o direito exclusivo de distribuir produtos de seguros através da rede dos Correios. A estratégia central dessa colaboração é focar em seguros massificados e microsseguros, produtos mais acessíveis e de baixo custo, com o objetivo de incluir pessoas com pouco ou nenhum acesso ao mercado de seguros. 

Em seu discurso, o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos destacou o caráter popular da parceria e o acesso dos mais pobres aos seguros. "Essa parceria que hoje formalizamos é um exemplo do nosso compromisso com o país. Por meio desta aliança com a CNP Seguradora, uma das maiores e mais respeitadas empresas do setor, estamos levando a milhões de brasileiras e brasileiros uma oportunidade que eles não tinham: o acesso a seguros confiáveis".

"Por muito tempo, o seguro tem sido um serviço disponível apenas para elites e, certamente, um dos limitadores é o preço. Mas acreditamos que todas as pessoas têm o direito de proteger sua vida, sua casa e seus bens. Sabemos que grande parte dos trabalhadores precisa dedicar muito tempo e esforço para adquirir um imóvel, um automóvel e até mesmo alguns tipos de eletrônicos. É justo que essa parcela da população, a que mais trabalha, possa ter um seguro por um preço que consiga pagar, por R$ 9,99 por mês. Portanto, com esta parceria buscamos não apenas expandir e diversificar nossos serviços, mas principalmente contribuir para o desenvolvimento da cultura de seguros em nosso país", complementou.

Fonte: Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários