Em nota, a operadora informou que equipes técnicas estão trabalhando no local para restabelecer os serviços de rede "no menor tempo possível"
Porto Velho, RO - Um rompimento de cabos causado por um trator de obras de manutenção da pista na BR 319, no quilômetro 252, teria sido o motivo do apagão dos serviços de internet e telefonia em Manaus na manhã desta segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela operadora Claro à reportagem de A CRÍTICA.
Em nota, a operadora informou que equipes técnicas estão trabalhando no local para restabelecer os serviços de rede "no menor tempo possível".
Há relatos de usuários de diversos bairros em todas as cinco zonas da capital amazonense. As operadoras TIM e Vivo ainda não se pronunciaram a respeito.
Confira a nota da Claro na íntegra:
"A Claro informa que um trator das obras de manutenção da pista na BR 319, no KM 252, causou o rompimento de cabos que atendem a região de Manaus, gerando impacto nos serviços da operadora na cidade, nesta segunda-feira (10/07). A Claro afirma que suas equipes técnicas já estão trabalhando no local para restabelecer os serviços no menor tempo possível, que estão sendo normalizados gradativamente."
Fonte: O Observador
0 Comentários