Uma tragédia se abateu sobre uma família que reside no Bairro Aurélio Bernardes, no 1º Distrito de Ji-Paraná, em Rondônia, nessa terça-feira, 16 de maio, quando uma criança foi atacada dentro do quintal por dois cachorros da raça Pitbull.
Ao constatar o ataque dos cachorros a Polícia Militar foi acionada, e de imediato se deslocou para o local e sem hesitar abateu os animais. Mesmo assim a criança teve o couro cabeludo arrancado devido às mordidas do animal, além de ter o maxilar e uma das orelhas arrancadas.
A dona da casa onde o fato aconteceu, disse aos policiais, que a criança é filho de uma amiga e acostumava brincar com os animais no quintal. Ao ouvir gritos e latidos teria saído e tentado conter os animais com um cabo de vassoura, mas não foi atendida.
Os próprios policiais levaram a criança para o Hospital em estado gravíssimo. A criança teria perdido parte do couro cabeludo, uma orelha e todo o lado esquerdo do rosto. Os médicos estão empenhados em realizar os cuidados necessários, buscando estabilizar seu estado de saúde.
A informação é que a criança foi submetida a procedimentos de emergência, e até o fechamento da matéria não tínhamos mais informações quanto ao estado de saúde da criança.
Foto: Rolim Noticias
Fonte: Ji-Paraná Noticias
0 Comentários