Necropsias revelam que cinco pessoas da mesma família morreram afogadas após acidente em rodovia de MT

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Necropsias revelam que cinco pessoas da mesma família morreram afogadas após acidente em rodovia de MT


A POLITEC da cidade de Juína (MT), a 240 km de Vilhena, concluiu os laudos necroscópicos para identificar o que realmente causou o óbito de 05 integrantes de uma mesma família que morreram em um acidente no último sábado na MT 170, a aproximadamente 50 quilômetros da zona urbana.

Após o acidente, forças de segurança e também equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel De Urgência, (SAMU) foram para o local, encontrando apenas uma sobrevivente, que era a condutora do veículo. Os demais ocupantes do veículo morreram no local.

Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal da cidade de Juína, e na manhã de ontem (segunda-feira, 06) o perito da POLITEC, Eduardo Santos Silva, disse que o acidente aconteceu em uma região de mato e alagamento, onde o veículo, ao perder o controle capotou e foi parar dentro de uma pequena vala completamente alagada, conforme os registros que foram feitos no local.

Ainda de acordo com as informações do perito Eduardo Santos, os corpos passaram por exames de necropsia, ficando constatado que a causa das mortes das vítimas foi afogamento. Depois de serem identificados, os corpos foram liberados para que familiares realizassem os procedimentos fúnebres, na cidade de Tangará da Serra (MT).


Foto:JuínaNews

Fonte: JuínNews






















Postar um comentário

0 Comentários