Porto Velho, RO – Uma adolescente de 17 anos, grávida de dois meses foi vítima de violência doméstica durante a madrugada deste sábado (4), em um residencial localizado na zona sul da capital. O vizinho que tentou ajudar a vítima também foi ameaçado.
Informações obtidas pelo site, dão conta que a vítima estava na casa do namorado e por volta das 02h da manhã, ele acordou e já foi xingando a vítima com palavras de baixo calão, além da agressividade.
A vítima informou aos policiais que tentou sair da residência e ir embora, porém foi impedida. Em um descuido, a vítima conseguiu sair de dentro da residência e pediu ajuda dos vizinhos para sair do residencial. Neste momento, o suspeito foi até a residência do vizinho sem camisa e com uma faca na cintura, onde proferiu ameaças de morte.
O vizinho acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local foi proferido voz de prisão em desfavor do suspeito. A adolescente informou aos policiais que estava grávida de dois meses do suspeito, e que no momento que tentava sair da residência do namorado e era impedida, começou a sentir fortes dores na região pélvica. Além disso, a vítima também informou que não é a primeira vez que tais agressões acontecem, e não denunciou em outras oportunidades, pois tem medo de represálias.
Fonte: Rolim Notícias
0 Comentários