Criminosos tentam matar homem a facadas e pauladas e um é baleado por policial civil em restaurante

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Criminosos tentam matar homem a facadas e pauladas e um é baleado por policial civil em restaurante



V. A., 19 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (3), após tentativa de homicídio praticada contra E. S., 38 anos. O fato aconteceu em um restaurante de luxo localizado na Avenida Jorge Teixeira (BR-319) com Rua Duque de Caxias, em Porto Velho.

Conforme informações apuradas pela reportagem junto ao Boletim de Ocorrência Policial (BOP), Eduardo estava caminhando em frente ao restaurante, quando quatro homens começaram a lhe agredir com socos, chutes, pauladas e golpes de terçado.

A vítima tentou correr para dentro do restaurante, mas não conseguiu. Um policial civil que estava jantando, mandou os agressores pararem de espancar a vítima, mas não foi obedecido. Foi necessário então efetuar alguns disparos de arma de fogo.

O grupo se dispersou e a vítima ficou caída na entrada do restaurante. V. foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Pinheiro Machado próximo do Campo do 13. Ele estava ferido com três tiros, sendo um nas costas, outro no tórax e um no braço.

Um segundo suspeito das agressões foi preso próximo da rodoviária. Ele foi identificado como J. F., 39 anos, sendo encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

O baleado e o espancado foram socorridos por equipes do Samu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Fonte: lentenervosa
Foto: rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários