cãozinho abandonado na área rural de Cabixi é mais um caso de maus tratos contra animais no Cone Sul de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

cãozinho abandonado na área rural de Cabixi é mais um caso de maus tratos contra animais no Cone Sul de Rondônia



Um morador da cidade de Cabixi filmou a situação de um pequeno cãozinho que está há dois dias abandonado nas proximidades de um sítio, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Vila Neide.

O animalzinho foi deixado no local dentro de uma caixa, que ainda está próxima à vítima canina dos aparentes maus tratos. Apesar do abandono, o cão não apresenta problemas de saúde.

cãozinho abandonado na área rural de Cabixi é mais um caso de maus tratos contra animais no Cone Sul de Rondônia pic.twitter.com/gi4b6HlYtA— Noticias RO (@Wanderl49818262) August 4, 2022

Além de fotografar, o homem que encontrou o pet também fez um vídeo, e explicou ao site que o cachorro é ativo e arisco. O denunciante não faz ideia do que teria levado o dono a se livrar do cão, deixando-o naquela área, a cerca de 10 km da área urbana de Cabixi.

Os casos de maus tratos contra animais domésticos são recorrentes em todas as cidades do Cone Sul, onde muitos deles são resgatados feridos e outros acabam morrendo de fome e sede ao serem largados em locais remotos.


Foto: Rede Social

Fonte: folhadosulonline

Postar um comentário

0 Comentários