Vereador Fogaça visita comunidades da zona sul em busca de apoio à sua pré candidatura à deputado estadual

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Vereador Fogaça visita comunidades da zona sul em busca de apoio à sua pré candidatura à deputado estadual

Porto Velho - RO,     O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) tem realizado reuniões diárias em busca de apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual na zona sul da cidade, setor da capital onde tem sido seu grande reduto eleitoral e responsável pela maioria de votos recebidos em suas duas eleições à Câmara Municipal.

"Tenho conversado com todas as lideranças e fechando um acordo em torno de um projeto político que vai beneficiar toda a cidade de Porto Velho. Meu compromisso será com as obras de infraestrutura dos bairros, através da indicação de emendas parlamentares para projetos de escolas, urbanização, pavimentação e outras obras", disse o vereador.

Segundo o vereador, Porto Velho hoje está em uma posição política privilegiada como nunca teve. "Hoje temos um governador que tem investido muito na cidade, através de uma parceria com a Prefeitura.

A representatividade política na Casa de Leis e no Executivo estão fazendo muito a diferença para Porto Velho", observou.

Everaldo Fogaça disse ainda que o eleitor da capital precisa criar uma cultura política de escolher candidatos que sejam da cidade. "A capital merece ter a maior representatividade da capital porque possui quase 1/3 da população do Estado ou seja quase 350 mil eleitores.

É preciso fazer a diferença com esse potencial e eleger políticos que possuam trabalho já realizado na capital", finalizou.

As reuniões têm sido produtivas e as adesões à candidatura do vereador cada vez maiores.

Postar um comentário

0 Comentários