Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar prende dupla flagrada traficando drogas, em Machadinho-RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar prende dupla flagrada traficando drogas, em Machadinho-RO



Policiais civis e militares de Machadinho do Oeste (RO) conduziram uma mulher e três homens, suspeitos de trafico de drogas no bairro Bom Futuro. Um detento de 25 anos, do semiaberto usando tornozeleira eletrônica assumiu ser o proprietário da maconha, crack e do que pode ser cocaína, encontrados na casa onde a dupla estava e numa residência abandonada ao lado.

Conforme apurado, os policiais civis e militares estavam de campana observado a residência na avenida Costa e Silva, bairro Bom Futuro já alguns dias.

Havia denúncias de que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas, o que foi confirmado por investigadores do SEVIC e integrantes do Serviço Reservado da Polícia Militar.

Após algum tempo de observação, o casal N. G. dos Santos, de 25 anos e W. S. dos Santos de 23 anos, chegaram ao local de bicicleta e rapidamente saíram.

Os policiais abordaram o casal que foi flagrado com crack e maconha. O rapaz disse que havia comprado a droga do tipo crack, cerca de seis gramas para consumo, apontando o detento do semiaberto como autor da venda.

Os policiais então retornaram à residência onde estavam J. G. R. de 21 anos e S. R. F. de 25 anos, que usa tornozeleira eletrônica, encontrando num colchão duas porções de drogas do tipo “crack” com 19 gramas, outras três porções de droga do tipo maconha, pesando em torno de cinco gramas e numa residência abandonada, que fica ao lado da casa onde os dois homens estavam, três tabletes de maconha pesando aproximadamente 2,3 kg, além de um pó branco em uma sacola com aparência de ser cocaína, com peso aproximado de 08 gramas.

O detento do semiaberto assumiu ser dono de toda a droga e que realmente estaria no local fazendo o comercio de entorpecentes. Todos foram conduzidos para a UNISP de Machadinho.


Foto: Reprodução/News Rondônia

Fonte: ominutonoticia

Postar um comentário

0 Comentários