Policiais suspeitam de forte cheiro de perfume em carro e encontram 13 kg de cocaína

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Policiais suspeitam de forte cheiro de perfume em carro e encontram 13 kg de cocaína

 Droga estava dentro de compartimento do carro. Abordagem aconteceu próximo da Penitenciária Federal.

 Dois homens de 31 anos foram presos após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrar 13 quilos de cloridrato de cocaína escondidos no compartimento do carro em que os suspeitos viajavam. A abordagem aconteceu perto da Penitenciária Federal, localizada na BR-364, em Porto Velho na noite desta quarta-feira (27).

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23h50 a viatura da PRF parou o veículo, um Pálio, para realizar uma fiscalização de rotina.

Ao pedirem para o motorista abrir o porta-mala, os policiais sentiram um forte cheiro de perfume. Naquele momento nada de ilícito foi encontrado no automóvel.

No entanto os agentes notaram resquícios de massa plástica no porta-malas, levantando assim a suspeita de que poderia existir ali um "mocó" – compartimento oculto para esconder drogas.

Os policiais questionaram o motorista e o passageiro do veículo sobre o destino deles por viajarem aquele horário e o motivo daquele forte cheiro de perfume.

Os dois homens demonstraram nervosismo com a abordagem e não souberam justificar o motivo da viagem e nem quem iriam encontrar.

Diante do comportamento suspeito foi realizada uma busca no veículo e então os PRFs encontraram o compartimento secreto, onde dentro havia 13 kg de cloridrato de cocaína, em forma de pasta base.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e os dois foram algemados e levados à Central de Flagrantes de Porto Velho.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários