Polícia fecha boca de fumo no bairro Village do Sol em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia fecha boca de fumo no bairro Village do Sol em Cacoal



Na tarde desta quarta-feira, 20, Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, Polícia Civil, Rádio Patrulha e Canil, fecharam mais uma boca de fumo no bairro Village do Sol em Cacoal.

Conforme informações colhidas pelo site, os policiais deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências da cidade no combate ao crime de tráfico de drogas, em uma delas localizada na Rua Ademário Carlos Ferreira, os agentes da lei localizaram a quantia de 730g de Crack, sendo um total de 14 pedras. Mediante a situação o proprietário da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil. Um outro suspeito também foi detido por suposto envolvimento com o tráfico.

Além da droga, os policiais também apreenderam dois aparelhos telefônicos que passarão por perícia para saber qual o tipo de material que era divulgado através deles.

Os infratores foram identificados como, M. B. A. e M. V. S. S de 25 anos, ambos com passagens pela Polícia por diversos tipos de crimes.

Com todos os elementos reunidos os policiais do NI, realizaram o registro da ocorrência e os dois suspeitos foram entregues na delegacia onde serão ouvidos pelo delegado plantonista para que seja aplicadas as medidas necessárias.


Foto: Reprodução

Fonte: alertacacoal

Postar um comentário

0 Comentários