Motorista é preso com 315 kg de cocaína escondidos em cabine de carreta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Motorista é preso com 315 kg de cocaína escondidos em cabine de carreta



Um motorista foi preso, na quarta-feira, 13, ao ser flagrado transportando 315 kg de cocaína escondidos na cabine da carreta que ele dirigia, na BR-364, em Várzea Grande.

De acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), a droga estava escondida em um compartimento grosseiramente feito na cabine da carreta, onde a equipe da localizou as dezenas de tabletes.

O motorista, de 45 anos, foi preso em flagrante. O material apreendido está avaliado em R$ 7 milhões.

O caminhão foi abordado próximo ao Trevo do Lagarto, no entroncamento da rodovia BR-364.

A GCCO investigava roubo de cargas e fazia diligências para localizar um veículo que havia sido roubado no município de Sapezal, na região noroeste do estado, onde o motorista estava desaparecido.

Os policiais encontraram o veículo na rodovia com características semelhantes às do caminhão roubado.

O veículo foi abordado na entrada de Várzea Grande e o motorista se mostrou bastante nervoso, o que chamou atenção dos policiais.

Ao ser indagado sobre o trajeto feito e a ausência de carga, ele ficou ainda mais apreensivo e os policiais notaram um compartimento grosseiramente feito no interior da cabine do caminhão.


Nas buscas no interior do caminhão, no fundo e teto da cabine, as equipes encontraram os tabletes de cloridrato de cocaína. Conduzido à GCCO, o motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Foto: Reprodução

Fonte: segundonews

Postar um comentário

0 Comentários