Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/07) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/07) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Novidades estimulantes agitarão o sábado. Aposte em uma programação diferente e descubra lugares gostosos. Encontros de hoje ativarão sua criatividade. As melhores ideias e soluções surgirão em conversas casuais animadas. Se estiver em busca do amor, vá à luta. Fase fértil no casamento; a família poderá aumentar. Crie projetos e reinvente a vida!

Touro (21/04 - 20/05)

Compras para a casa, transações imobiliárias ou assuntos de família pedirão soluções práticas. Encerre pendências e ganhe liberdade. O sábado será agitado por decisões de vida e iniciativas nos relacionamentos. Aproveite também para cuidar do corpo e diminuir a ansiedade com a prática de exercícios físicos. O pavio estará curto, com Marte e Urano em seu signo. Treine a paciência, se quiser evitar conflitos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Emoções estarão à flor da pele neste sábado. Aproveite para se cuidar com carinho e fazer o que gosta. Compras de itens de beleza, tratamentos estéticos e objetos de desejo serão irresistíveis. Valerá pesquisar preços e não desperdiçar dinheiro. Nem todas as dicas serão confiáveis. Verifique informações e faça escolhas conscientes. Máscaras sociais poderão cair nesta fase.

Câncer (21/06 - 22/07)

Planeje investimentos futuros e administre seus recursos com inteligência. Sonhos ganharão contornos nítidos neste sábado, que será gostoso para relaxar e visualizar caminhos de crescimento profissional e financeiro. Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos chegarão naturalmente; aposte apenas no que poderá dar certo. Escolhas criteriosas garantirão bons resultados. Viagem à vista!

Leão (23/07 - 22/08)

Novos começos, viagens e aventuras darão sabor à vida. Aproveite o sábado para se reinventar e tomar decisões sobre o futuro. Amizades carinhosas criarão um ambiente protetor. Discuta ideias, organize planos e determine novos objetivos. Você encontrará boas oportunidades hoje. Ligue o radar e aproveite uma promoção relâmpago ou aceite um convite de longe. Conquistas pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Avalie sonhos e visualize o que quer para o futuro. O sábado inspirará um passo maior na carreira. Se você prestar exame para um concurso ou uma bolsa de estudos, os resultados serão surpreendentes. Ligue as antenas e descubra novos focos de interesse. Notícias de longe e informações de uma amizade despertarão o desejo por mudanças. Encerre um ciclo e invista em melhores escolhas de vida.

Libra (23/09 - 22/10)

Embarque em uma onda de energia positiva, troque mensagens com os amigos, faça chamadas de vídeo com alguém de longe e fique por dentro das novidades. O sábado será animado, na companhia de pessoas queridas. Novos relacionamentos também poderão chegar pelas redes sociais. Uma viagem também é esperada. Atividades ao ar livre, treinos e trocas enriquecedoras manterão o astral em alta. Fortaleça vínculos de amizade.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novas estratégias turbinarão o trabalho. Aproveite o sábado para determinar objetivos mais altos na carreira e criar planos para o futuro a dois. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Conflitos com alguém do passado ou da família pedirão mudança de atitude. Tome iniciativas nos relacionamentos; este será um bom momento para mudar comportamentos e derrubar barreiras.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Boas notícias de longe desenharão um cenário positivo para o futuro. O sábado será animado e divertido em uma viagem com o par ou em programas culturais inspiradores. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar novamente e esquentar a vida íntima. A Lua anuncia mais carinho, aventuras e clima de romance. Pratique um esporte diferente e desenvolva novas habilidades. Amor em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite o sábado para resolver assuntos práticos da família e da casa. Talvez precise trabalhar ou dar atenção à saúde, mantendo hábitos disciplinados. Conversas íntimas inspirarão mudanças no lifestyle. Se quiser passar um tempo em outra localidade, você encontrará condições atraentes. Tudo fluirá positivamente, mesmo que certos desejos pareçam inalcançáveis. Concentre suas forças!

Aquário (21/01 - 19/02)

Todos os caminhos levarão ao amor neste sábado. Curta conversas deliciosas com o par ou solte a curiosidade em um encontro causal. Este também será um bom momento para comemorar as conquistas dos filhos, brincar mais e começar uma nova fase na vida familiar. Reforme a casa, ganhe novos espaços e dê mais leveza ao cotidiano. Casamento em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Perspectivas positivas no trabalho e nas finanças jogarão a autoestima para cima neste sábado, que será gostoso para circular, descobrir lugares diferentes, curtir prazeres gastronômicos e surpreender o par. Se estiver só, Vênus espalhará um cheiro de paixão no ar. Brilhe, crie um clima divertido nos encontros, troque mensagens instigantes e dê chances ao acaso. Reencontros serão especiais.


Fonte - 030 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários