Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/07) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/07) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

A semana trará proximidade com a família e o resgate de antigos relacionamentos. Plutão e Sol anunciam mudanças em antigos padrões. Aproveite para reorganizar seus espaços. Com Júpiter em seu signo, planos de expansão ganharão força. Você atrairá oportunidades para realizar seus sonhos. Autoconfiança e otimismo marcarão esta fase. Conquiste mais independência financeira.

Touro (21/04 - 20/05)

Resolva uma pendência jurídica, finalize um processo ou um curso de formação. Coloque a documentação em ordem. A semana lhe trará a oportunidade de ingressar em um novo grupo. Preste atenção às palavras e cuide da reputação. Você poderá mudar a maneira de pensar e se comunicar nesta fase de aprendizado e conquistas pessoais importantes. Vênus facilitará acordos comerciais.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mude investimentos e negocie um contrato profissional. A semana trará soluções para diminuir pressões financeiras. A partir de hoje, Vênus atrairá dinheiro e negócios em parceria. Aproveite este período para pensar no futuro e determinar planos a longo prazo. Talvez precise adiar uma viagem ou parcelar pagamentos. Uma ajuda inesperada aliviará o peso das responsabilidades. Siga com fé.

Câncer (21/06 - 22/07)

Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por sua beleza, elegância e sensibilidade. Espere por oportunidades financeiras e perspectivas positivas para o futuro próximo. Sonhos com uma viagem poderão se realizar e favorecer novos começos. Carreira em ascensão. Encare novos desafios e invista no seu desenvolvimento profissional. Sucesso!

Leão (23/07 - 22/08)

O planejamento de um roteiro de viagem e as decisões sobre o futuro manterão o astral em alta. Aproveite esta semana para quebrar a rotina e finalizar um contrato insatisfatório. Um longo ciclo chegará ao fim. Se uma porta se fechar, outra se abrirá imediatamente. Espere por conquistas na carreira e por um futuro mais atraente. O universo conspirará a seu favor. Realize sonhos!

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças na equipe ou no ambiente social acelerarão decisões de vida. Aproveite a semana para viajar ou para firmar relações em outro lugar. Evite disputas de poder, se não quiser se estressar, e escolha suas amizades a dedo. Sol e Plutão separarão o joio do trigo e revelarão intenções ocultas. Descubra mistérios e segredos. Máscaras cairão. Este será um bom período para aprofundar relações.

Libra (23/09 - 22/10)

Novas conexões profissionais motivarão o trabalho e acelerarão decisões de vida nesta semana. Brilhe em reuniões, entrevistas e exposição de ideias. Chances para o amor virão no pacote, se estiver só. O período favorecerá planos de casamento. A entrada de Vênus na área da carreira trará mais exposição e prestígio. Conquiste parceiros e aprofunde vínculos de amizade.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Ligações com estrangeiros ou pessoas de outra cidade trarão oportunidades de trabalho. Aproveite esta semana para estreitar laços afetivos e aumentar a confiança nos relacionamentos. A fase será gostosa para viajar, ampliar relações nas redes sociais e alimentar o coração com esperança. O encantamento pela vida e o entusiasmo estarão de volta. Pratique uma nova filosofia.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encare assuntos delicados com a família, troque confidências e concretize mudanças. O acerto de documentos e transações imobiliárias ganhará agilidade nesta semana. A rotina será exigente, com novas atividades e o aumento de demandas no trabalho. Encontre tempo para cuidar do corpo e da saúde com disciplina. Paixão e prazeres diferentes esquentarão o clima da vida íntima.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

O amor vencerá barreiras e medos. A partir de hoje, conte com mais entendimento, harmonia e união com o par. A semana trará mais abertura social e encontros significativos, que poderão inspirar mudanças no projeto de vida ou no trabalho. Solte a criatividade e encontre soluções originais para vencer os desafios financeiros. Poder de conquista em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite esta semana para cuidar dos interesses pessoais, da saúde e aumentar sua mobilidade. Mudanças no ambiente de trabalho e na rotina darão mais leveza e harmonia cotidiana. Finalize um projeto e comece outro. O período será favorável para aumentar os rendimentos. Amplie comunicações e contatos, invista nos estudos e espere por sucesso nos empreendimentos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Perspectivas positivas na área financeira. Prazeres e amores ainda movimentarão a semana, que trará mais espaço para o prazer. Vênus, Sol e Mercúrio em harmonia com seu signo destacarão seus talentos e encantos. Aproveite este período para se expor, desenvolver novas ideias, criar projetos e curtir momentos deliciosos com os filhos ou o par. Cultive a alegria e reinvente a vida!


Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários