Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/07) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/07) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Um antigo projeto poderá ser relançado. Resgate contatos de trabalho ou aposte em um novo empreendimento. Qualquer das opções alavancará a carreira e trará mais poder. Este será um bom momento para encerrar o passado e aumentar o entendimento nos relacionamentos. Conte com o apoio de amizades sólidas e firme parcerias. Assuntos de família ganharão uma perspectiva mais ampla.

Touro (21/04 - 20/05)

Mude a maneira de pensar, finalize um contrato insatisfatório e alivie angústias. Contatos e informações de hoje desenharão um panorama mais positivo. Você poderá firmar uma proposta profissional e garantir estabilidade financeira. Valerá também investir no seu futuro e segurança, com harmonia entre Vênus e Saturno. Faça um fundo reserva e proteja suas economias.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Escolhas e planos a longo prazo serão determinados com mais segurança. Troque confidências com amizades, aprofunde vínculos e experimente um novo lifestyle. Padrões de consumo não serão os mesmos nesta fase de pressões financeiras e ajustes no orçamento. Visualize as mudanças que deseja na carreira, equipe ou ambiente social. Ética e honestidade não serão valores negociáveis.

Câncer (21/06 - 22/07)

Concretize uma mudança e ganhe tranquilidade. Conversas de hoje ampliarão a visão do futuro e o leque de possibilidades. Este será um bom momento para investir em uma viagem ou em conexões internacionais. Uma mudança de ambiente abrirá portas na carreira e no amor. A intuição servirá de bússola na busca pelas melhores soluções. Projeto de vida e caminhos do coração ficarão iluminados.

Leão (23/07 - 22/08)

Abra um novo caminho de trabalho e invista em um futuro com mais liberdade. Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para fazer um balanço dos últimos tempos, alterar hábitos, implantar uma rotina mais gostosa ou planejar mudanças. Novas possibilidades surgirão no horizonte. Uma proposta de longe virá na direção dos seus sonhos. Encerre um longo ciclo e dê uma virada de vida. Cuide da saúde.

Virgem (23/08- 22/09)

Alianças influentes, visibilidade e reconhecimento na carreira serão recompensas merecidas. Aumente a exposição, brilhe e conquiste novos espaços. O dia trará sucesso no trabalho e nos empreendimentos. Assume o poder e a liderança de um novo projeto. Se deseja mudança, não faltará oportunidade. O amor inspirará mais coragem e decisões de vida. Novidades dos filhos alegrarão o coração.

Libra (23/09 - 22/10)

Prestígio, poder pessoal e segurança nos relacionamentos marcarão sua atuação hoje. Aceite um convite de longe. O dia trará planos de viagem ou conexões internacionais e escolhas sábias. Transforme padrões, fortaleça a autoestima e decida novos rumos. A fase trará evolução da carreira e relações motivadoras. Este será um bom momento para investir no seu desenvolvimento.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Uma oportunidade de trabalho viabilizará seus sonhos. O dia trará negociações importantes e acertos de contratos. Transações comerciais e comunicações ganharão agilidade nesta Lua cheia, que trará novidades imperdíveis e mais confiança nas relações. Troque confidências e elimine pendências com a família. Resolva assuntos do passado ou de moradia e ganhe segurança. Amplie as comunicações!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Espere por bons negócios e oportunidades. A Lua cheia iluminará soluções e caminhos de crescimento financeiro. Transações imobiliárias e assuntos de família terão andamento positivo. Fique de olho também nas novidades de trabalho. Este será um bom momento para mudanças e aquisições. Engorde o patrimônio ou administre seus recursos com visão de futuro. Conquistas pela frente!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A Lua cheia em seu signo inspirará mudanças no projeto de vida. Caminhos do coração ficarão iluminados. Revele sonhos, expresse suas vontades e renove os sentimentos no amor. As emoções estarão à flor da pele! Aproveite para curar antigas dores e dissolver ressentimentos do passado. Júpiter trará proximidade com a família. Haverá mais segurança nas parcerias de trabalho.

Aquário (21/01 - 19/02)

Sonhos reveladores aliviarão angústias e apontarão caminhos a seguir. A Lua cheia trará autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade. Talvez você durma com uma ideia e acorde com outra. Mudanças internas serão esperadas hoje. Vá mais fundo na terapia, medite e invista no seu equilíbrio. Decisões de trabalho e mudanças na rotina virão no pacote. Apoio mútuo no amor.

Peixes (20/02 - 20/03)

Mudanças na equipe ou no ambiente social marcarão esta Lua Cheia, que anuncia encontros poderosos e a participação em um grupo estimulante. O dia será agitado no que diz respeito a comunicações, contatos e deslocamentos. As conversas de hoje ativarão sua criatividade e inspirarão projetos. Aposte em ideias inovadoras. Você encontrará soluções inteligentes e originais para vencer desafios e ampliar seus ganhos.


Fonte - 030 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários