Homem que responde 36 processos por furtos é preso 24 horas após ser colocado em liberdade em Cerejeiras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem que responde 36 processos por furtos é preso 24 horas após ser colocado em liberdade em Cerejeiras



J.J.S., de 43 anos, foi preso 24 horas após sair em liberdade condicional e deve responder ao 37º processo por furto na cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site, após 24 horas de ter sido colocado em liberdade condicional J., foi flagrado por câmera de segurança transportando em uma bicicleta uma moto serra que ele provavelmente furtou numa casa em construção.

A vítima acionou a Polícia Militar e contou que havia deixado uma moto serra na obra que está trabalhando e quando chegou o equipamento tinha desaparecido.

Os PMs observaram que próximo ao local havia uma câmera de segurança que gravou a movimentação do suspeito que é velho conhecido no meio policial por práticas de furtos na região. Ele carregava o objeto desaparecido na obra garupa da bicicleta que conduzia.

Com isso, os militares foram à casa do suspeito, no qual negou o crime. A moto serra não foi localizada. Mas os policiais encontraram na residência a bicicleta e as roupas usadas pelo suspeito durante o crime.

J., foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.


Foto: Reprodução/JH Notícias

Fonte: extraderondonia

Postar um comentário

0 Comentários