Homem é assassinado em Nova Brasilândia e tentam incinerar o corpo para esconder provas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem é assassinado em Nova Brasilândia e tentam incinerar o corpo para esconder provas



Esse fato aconteceu logo no início da tarde desta quinta feira, 07 de julho, em uma casa situada na Rua Canaã, no Setor 14, em Nova Brasilândia do Oeste.

As primeiras informações é que a Policia Militar de Nova Brasilândia D’Oeste foi informada sobre um incêndio nesse endereço, e rapidamente a equipe se deslocou para o local, constando que realmente havia um princípio de incêndio, mas também notou que embaixo de algumas roupas, folhas e madeira havia um corpo.

Esse corpo foi reconhecido como sendo de uma pessoa muito conhecida, cujo apelido é “Gaguinho”, e o mesmo é catador de latinhas na cidade. De imediato a equipe da Polícia Militar debelou o fogo e isolou o local para que a perícia possa realizar os trabalhos necessários.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que o corpo estaria no lado de fora da casa, e que teria sido assassinado a pauladas e depois levado para dentro do imóvel com o intuito de queimar e esconder a prova do crime. Ainda segundo moradores das proximidades, por volta de 11h30min era possível ouvir discussão, dando a entender que seria uma briga.

Possivelmente foi nesse horário que teria acontecido o assassinato. A Polícia Militar faz diligências neste momento com a finalidade de prender os suspeitos de praticar o crime.


Foto: Por Redação Brasilândia Noticias

Fonte: Por Redação Brasilândia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários