Grave acidente com motocicleta deixa pai, de 48 e filho de 7 anos, com múltiplas fraturas na área rural

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Grave acidente com motocicleta deixa pai, de 48 e filho de 7 anos, com múltiplas fraturas na área rural



Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta foi registrado na noite deste domingo (17) na rodovia terceira eixo, esquina com linha 10, na área rural, que pertence ao município de Pimenteiras do Oeste (RO).

Segundo apurado pela equipe de reportagem, um veículo da marca Ford, modelo Ecoesport, cor prata, seguia pela rodovia terceira eixo sentido Pimenteiras do Oeste X Cerejeiras e no cruzamento da linha 10, por volta das 19h20min, o condutor de 52 anos, chocou-se violentamente com uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan 150cc, cor preta, conduzida por um homem de 48 anos, que tinha na garupa seu filho de 7 anos de idade, não há informações se a motocicleta seguia no sentido contrário ao veículo ou pela linha 10. Uma servidora da secretaria municipal de saúde de Cerejeiras e seu esposo, que moram na região, acionaram o corpo de bombeiros e polícia militar.

O corpo de bombeiros foi acionado e ao comparecer no local do acidente encontrou as vítimas caídas ao solo, o condutor da motocicleta apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano. Seu filho de 7 anos de idade foi socorrido com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, ambos encaminhados ao hospital municipal São Lucas de Cerejeiras. Uma ambulância do município de Pimenteiras do Oeste com um médico e uma enfermeira compareceu ao local e auxiliou no socorro as vítimas. A polícia militar compareceu e sinalizou a via, evitando novos acidentes.

Após receber atendimento médico no hospital municipal São Lucas, as vítimas foram reguladas e transferidas na noite deste domingo (17) para o hospital regional de Vilhena, acompanhados por uma equipe médica de Cerejeiras, em razão da gravidade dos ferimentos.


Foto: Reprodução/JH Notícias

Fonte: gazetarondonia

Postar um comentário

0 Comentários