Começa hoje a Feira do Café e do Cacau em Cacoal, com shows de artistas renomados e outras grandes atrações

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Começa hoje a Feira do Café e do Cacau em Cacoal, com shows de artistas renomados e outras grandes atrações



Hoje tem abertura da Feira do Café e do Cacau, com atrações que vão desde shows com cantores sertanejos, até exposições e outros eventos culturais e temáticos. A festividade será realizada no Complexo Beira Rio “Genésio Lima” nesta sexta-feira, 01/07, e sábado, 02/07. O evento faz parte da programação da Semana do Café e do Cacau, iniciada no último dia 25 de junho.

Nesses dois últimos dias de encerramento da Semana do Café e do Cacau, a população terá, dentre outras atrações, um show musical com a dupla nacional Breno e Viola, além da renomada dupla Cuiabano & Douradense. No sábado será a vez da dupla Kleber e Gustavo se apresentarem ao público.
A programação da Feira do Café e do Cacau inclui ainda estandes de aproximadamente 80 expositores locais e regionais, praça da alimentação, artesanato, etc.

As atrações deste fim de semana marcam o encerramento da 1ª Semana Cafecau, que em mais de uma semana apresentou grandes realizações. Essa semana contou com eventos temáticos e teve como finalidade valorizar os esforços dos produtores rurais em aprimorar os seus conhecimentos técnicos tanto na produção do café e do cacau e também em outras áreas da agricultura familiar e agroindústria.

A Semana do Café e do Cacau é uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Cacoal, com o apoio e suporte de entidades como Seagri, Emater, Sebrae, Ifro, Faperon, Senar, Mapa, Embrapa, Sistema Fecomércio Conetur, Semict, Funai, Idaron, Sedam, Ceplac, Câmaras Setoriais do café e do cacau, Cacauron, Acic, CDL, Facer, Abrasel, Sindicato Rural e o representante de Cacoal na Assembleia Legislativa, deputado Cirone Deiró, com o patrocínio de Instituições Bancárias e Cooperativas de Crédito e empresas privadas ligadas ao agronegócio e instituições educacionais da região.


Foto: Reprodução

Fonte: segundonews

Postar um comentário

0 Comentários