Cinco pessoas são detidas ao tentar jogar sacola com celulares e droga para dentro do presídio Urso Panda

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Cinco pessoas são detidas ao tentar jogar sacola com celulares e droga para dentro do presídio Urso Panda

 

Um dos envolvidos no crime é um adolescente de 16 anos. Suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.

Porto Velho, RO - Dois homens, duas mulheres e um adolescente de 16 anos foram flagrados tentando jogar uma sacola com quatro celulares, tabaco, maconha, cocaína e outros objetos para dentro do presídio Panda, localizado na Estrada da Penal em Porto Velho. O flagrante foi na madrugada desta quinta-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, o diretor da unidade fazia ronda na parte de trás do presídio quando se deparou com uma movimentação suspeita. Ele deu ordem de parada a três pessoas que estavam no local e então foi feito um disparo de arma para impedir a fuga do grupo.

Após o flagrante, o diretor acionou os policiais penais e, com esse apoio, os suspeitos foram revistados. Com eles havia sacola, que tentavam arremessar para dentro da unidade prisional.

Dentro da sacola foram encontrados:

4 celulares;
6 carregadores de celular;
4 cabos micro USBs;
2 chips para celular;
2 pacotes de tabaco;
8 tablete de maconha;
2 pacotes de cocaína;
1 baladeira
1 carretel de linha de pescar;
1 faca com ponta quebrada;
1 chave Philips.

Quatro pessoas e um menor são flagrados ao tentar jogar sacola com celulares, tabaco e cocaína para dentro do presídio Panda em Porto Velho — Foto: arquivo

Outros dois suspeitos estavam em um carro perto do Panda, que ao perceberem a ação dos policiais penais tentaram fugir. No entanto foi solicitado ao Gape o apoio para encontrar os envolvidos que estavam no veículo.

O carro foi alcançado e revistado pelos policiais. No veículo estavam uma mulher e um homem.

A polícia deu voz de prisão aos dois homens e duas mulheres e apreendeu o adolescente de 16 anos. Os cinco foram levados à Central de Flagrantes.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários