Apenado é encontrado morto em presídio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Apenado é encontrado morto em presídio


O presidiário Jeovah Santos Guimarães, 68 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), em uma das celas da penitenciária estadual Aruana, localizada na zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, um policial penal informou que por volta das 6 horas ao fazer a contagem dos apenados nas celas, percebeu que Jeovah Santos Guimarães estava deitado no chão sem se mover e não respondia aos chamados.

Rapidamente, o policial acionou uma equipe do Samu, e quando a equipe chegou o médico constatou que Jeovah estava morto. No corpo do apenado não foi encontrado marca de violência.

O jornal apurou ainda, que no dia 20 de outubro de 2020, Jeovah foi preso pela Polícia Militar, acusado de abusar sexualmente de um menino, de 9 anos, em uma residência, localizada no distrito de Nova Dimensão, no município de Nova Mamoré. O crime foi filmado por uma testemunha, que entregou a gravação para a PM. Ele chegou a negar, mas a criança confirmou os abusos, afirmando que o mesmo crime teria sido praticado mais de uma vez.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários