Apenado aponta local onde havia mais entorpecentes, armas e dinheiro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Apenado aponta local onde havia mais entorpecentes, armas e dinheiro

 

Porto Velho, RO - A Polícia Militar realizou na noite desta segunda-feira (11), a detenção de um apenado no momento em que ele transitava com seu veículo Volkswagen Golf, com aproximadamente 1,5 kg de crack em seu interior.

O acusado já é preso do regime semiaberto e estava com sua tornozeleira eletrônica desligada.

O serviço de inteligência da PM possuía informações de que ele teria buscado a droga em uma chácara próximo ao setor 08, sendo então iniciadas diligências para sua captura, o qual foi localizado na BR 364.

O acusado negou a ordem de parada e se evadiu sendo acompanhado por guarnições, que conseguiram realizar sua abordagem próximo ao cruzamento da Rua Rio de Janeiro.

Em buscas no interior do veículo, onde o apenado se encontrava, em companhia da esposa e do filho, foi encontrado aproximadamente 1,5 kg de crack.

Os policiais retornaram a chácara aonde o acusado buscou a droga, encontrando no local um senhor, que logo apontou mais entorpecentes escondido debaixo de um chiqueiro.

Também foi localizado nesta propriedade um revólver calibre 38 e 19 munições, uma espingarda calibre 36 de fabricação caseira, aproximadamente 3,5 kg de crack e R$ 18 mil em espécie.

O senhor que recebeu a polícia em sua chácara relatou que seu filho teria levado o apenado para guardar a droga em sua propriedade.

Diante os fatos evidenciados, todos os envolvidos foram conduzidos a Unisp, juntamente com aproximadamente 5 kg de droga, armas e munições.

Fonte: Jaruonline

Postar um comentário

0 Comentários