Sejus abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da área da Saúde

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Sejus abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da área da Saúde


O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça – Sejus publicou no Diário Oficial Edição Suplementar 118.2, de 24 de junho de 2022, o Edital do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da área da Saúde, visando atender aos municípios de Ariquemes, Alta Floresta d’Oeste, Cacoal, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho, Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé.

No total são 51 vagas destinadas às modalidades de nível superior e técnico, com remuneração equivalente ao cargo sendo de R$ 4.541,02 a R$ 13.210,52.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 27 de junho e encerram às 23h59. Todos os procedimentos necessários para inscrição estão disponíveis no Edital. Inscrições pelo link: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/

CARGOS

Estão sendo ofertadas vagas para: médico clínico, médico psiquiatra, psicólogo, psicólogo – Saúde do Trabalhador, odontólogo, enfermeiro, assistente social, farmacêutico, biomédico, nutricionista e técnico em enfermagem.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá das seguintes etapas:

1ª Etapa: De informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes dos quadros de referência para pontuação de caráter classificatório;

2ª Etapa: De convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório: comprovantes de escolaridades, relacionados ao emprego (Diplomas e Certificados); Registro no Conselho de Classe atualizado do estado de Rondônia- (obrigatório) aos cargos que couber; Carteira de Identidade e CPF (sendo aceito a numeração disponibilizada em outro documento Oficial de identificação); Comprovantes de Experiência na rede publica.


Texto: Taiana Mendonça
Fotos: Italo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários