Presidente da Assembleia vistoria aplicação de emendas em Costa Marques

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente da Assembleia vistoria aplicação de emendas em Costa Marques


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos), esteve em Costa Marques, na oportunidade visitou o Distrito de São Domingos, onde acompanhou aplicação de recursos de emenda parlamentar de sua autoria, destinada para a recuperação da linha dos Mineiros.

"Este é mais um recurso que estamos vendo que está sendo bem aplicado pela gestão de Costa Marques. Isso mostra que administração do município está alinhada para que todos os recursos cheguem aos que mais precisam, nossa gratidão ao prefeito Vagner Miranda, que não mediu esforços para buscar esse recurso, que garantirá estradas mais seguras para o escoamento de produção, transporte de alunos e eventual necessidade", disse o deputado Alex Redano.

O prefeito Mirandão agradeceu o presidente pela emenda e garantiu que está sendo bem aplicada. “Graças a essa emenda do presidente Alex Redano, de R$ 300 mil reais, estamos dando dignidade aos moradores da zona rural, pois sabemos que essa emenda é de fundamental importância aos moradores do distrito de São Domingos, especialmente e linha dos Mineiros”.


Texto e foto: Mateus Andrade

Postar um comentário

0 Comentários