Presidente da Assembleia destaca parceria do Governo com os municípios, durante agenda em Monte Negro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente da Assembleia destaca parceria do Governo com os municípios, durante agenda em Monte Negro


No final de semana, durante agenda de trabalho em Monte Negro, na região do Vale do Jamari, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), destacou a parceria do Governo com os municípios e reforçou que o Legislativo Estadual tem apoiado as ações e aprovado os projetos que permitem os investimentos governamentais em todas as regiões de Rondônia.

Em Monte Negro, o destaque é para o investimento de mais de R$ 2,2 milhões, através do Tchau Poeira, sendo 3,4 quilômetros de pavimentação e mais 1,5 quilômetro de recapeamento asfáltico.

Redano acompanhou o governador Marcos Rocha numa série de visitas e vistorias de obras e serviços. O deputado foi recebido pelo prefeito Ivair Fernandes (PSD) e a vereadora Marli Bruno (PSD), e demais lideranças municipais.

"É importante que haja essa atenção, que o Governo possa continuar ajudando os municípios, com investimento em diversas áreas, mas com destaque para a infraestrutura, que requer investimentos maiores e as prefeituras não conseguem, com seu orçamento próprio, fazer as obras que as cidades precisam. Mas, o Estado tem apoiado e a Assembleia Legislativa é parceira nesse trabalho, aprovando os projetos que garantem os investimentos, beneficiando a população dos 52 municípios de Rondônia", destacou Redano.

Monte Negro recebeu também recurso do Programa Governo na Cidade para melhorias na iluminação pública, do Distrito Industrial, na BR-421, com os serviços previstos para serem iniciados em breve.


Texto: Eranildo Costa Luna/ALERO
Foto: Diego Queiroz/ALERO

Postar um comentário

0 Comentários