Por causas banais conhecidos se desentendem e um é morto a golpes de faca

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Por causas banais conhecidos se desentendem e um é morto a golpes de faca



Esse fato aconteceu em uma fazenda situada na Linha 07, no Km 23, na Zona Rural do município de São Francisco do Guaporé, nesta terça-feira, 31 de maio.

O apurado até o momento, é que a briga entre essas duas pessoas eram constantes, pois ingeriam bebidas alcoólicas e acabavam em vias de fato. Em mais uma dessas brigas, nesta terça feira a vítima identificada como N. J. A. G. G, teria desferido um tapa no rosto do suspeito, J. G. S., esse ser armou então com uma faca e desferiu um golpe fatal na altura do tórax da vítima.

Após o ocorrido, o agressor se apresentou espontaneamente à Polícia Militar, sendo apreendido tanto o infrator, quanto a arma do crime, além de outros pertences pessoais. Pessoas que estavam no local acionaram o socorro, mas quando uma ambulância chegou ao local, à vítima já teria entrado em óbito.

A Polícia Militar isolou o local, para que a Polícia Técnica Científica possa realizar os trabalhos necessários, e após o corpo será liberado para os serviços funerais. Já o agressor encontra-se à disposição da justiça.


Foto:Foto: Reprodução

Fonte: PORTAL DO GUAPORÉ









Postar um comentário

0 Comentários