Policiais são socorridos após grave acidente em cruzamento

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Policiais são socorridos após grave acidente em cruzamento



Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (20), em grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Rua Gonçalves Dias, região central de Porto Velho.

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão seguiam pela Avenida Pinheiro Machado para atender ocorrência de um homem que estava detido por populares na Rua João Goulart próximo da Avenida Abunã. No cruzamento com a Rua Gonçalves Dias, houve a colisão transversal com a caminhonete Fiat Toro.

Devido ao forte impacto, a caminhonete jogou a viatura da PM contra um poste de sinalização semafórica. A viatura modelo L200 ficou bastante destruída e três, dos quatro ocupantes, sofreram ferimentos. Os policiais apresentavam pequenos cortes e escoriações nos joelhos.

Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBM), sendo encaminhados para a Policlínica Ana Adelaide. O motorista da Fiat Toro sofreu corte na mão esquerda, mas não necessitou ser encaminhado ao hospital.

O tráfego na Avenida Pinheiro Machado ficou interditado entre a Rua José de Alencar e a Avenida Campos Sales, tendo em vista os destroços espalhados pela via e a posição em que ficaram a caminhonete Toro e a viatura da PM.

Após realização da perícia técnico científica, o tráfego de veículos foi liberado pelo local.




Foto: Lente nervosa

Fonte: Jaru omline

Postar um comentário

0 Comentários