Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Cacoal



Na noite de ontem, 31 de maio de 2022, enquanto realizava patrulhamento no Bairro Village do Sol, uma guarnição da Polícia Militar avistou duas pessoas em uma motocicleta realizando manobras perigosas enquanto trafegavam pela rua. Foi observado por um dos integrantes da guarnição que o passageiro estava com um objeto volumoso em mãos e tentava escondê-lo.

Assim, foi realizada a abordagem e constatou-se que o objeto se tratava de certa quantidade de droga do tipo maconha. Ao ser questionado sobre o ilícito, o passageiro relatou que seria para consumo próprio.

Durante consulta nominal, verificou-se que o passageiro possui condenação por roubo e está em cumprimento de pena e que o piloto possui diversas passagens na polícia.

Após a abordagem, e com autorização, foram realizadas buscas na residência de um dos suspeitos. Durante as buscas foi encontrada quantia e ferramentas de procedência duvidosa.

Assim, diante dos fatos, os envolvidos e o ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as demais providências foram tomadas.


Foto: PM/RO

Fonte: PM/RO

Postar um comentário

0 Comentários