Parlamentar parabeniza os conselheiros empossados no CRVM-RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Parlamentar parabeniza os conselheiros empossados no CRVM-RO


O deputado Jean Oliveira (MDB) parabenizou os conselheiros efetivos e suplentes empossados no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia - CRVM-RO na tarde desta quarta-feira (29). O médico veterinário, Anilto Funez Junior, presidente do CRMV -RO, deu posse aos conselheiros efetivos e suplentes, eleitos para a gestão de 2022/2025.

Foram empossados no cargo de Conselheiros Efetivos: José Renato Alves, Diogo Passos de Carvalho, Cristina José da Silva, Josaine Leila Almeida, Anderson Forte Bach e Matheus Bruno Freire da Silva; no cargo de Conselheiros Suplentes: Alexandre Notti Miranda, Anderson de Souza Garcia, Vinicius de Oliveira Cruz, Erasmo Jordão Frota Zurita, Marcelo Andreani e Luiz Donizete Campeiro Junior.

Jean Oliveira desejou sucesso na gestão aos conselheiros e suplentes, ao presidente, Anilto Funez Junior, e ao vice-presidente, Rafael de Maio Godoi, do CRMV -RO. O CRMV-RO tem como finalidade, orientar e fiscalizar o exercício das profissões de médico-veterinário e zootecnista no estado de Rondônia.

O deputado novamente se colocou à disposição para ajudar, no que for possível, a nova gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO). “Os profissionais médicos veterinários e zootecnistas são de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso Estado”, acentuou o deputado Jean Oliveira.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários