Mulher que perdeu namorado para amiga e mandou executar os dois é presa pela PC

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Mulher que perdeu namorado para amiga e mandou executar os dois é presa pela PC



A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida-2ª DERCV, deflagrou na manhã desta segunda-feira, 20, mais uma exitosa operação policial em combate aos homicídios ocorridos na capital rondoniense.

A ação policial resultou na prisão de A. da S. M.. A mesma é suspeita de ter mandado matar o casal R. M. M. ( na época 31 anos) e G. de S. A.(28 anos).

O crime ocorreu dia 27/12/2021, às 19h32min, numa vila de apartamentos localizada na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã.

De acordo com as investigações, o autor do crime chegou em uma motocicleta, chamou R., entrou na vila de apartamentos e executou o casal com tiros na região da cabeça.

A motivação do crime seria passional, por ciúmes A. da S. M. não aceitava o término do relacionamento nem a dupla traição. Ela teria tido um relacionamento afetivo com R., enquanto este estava preso, porém ao ser solto, R. assumiu o namoro com G. (amiga da mandante).

As investigações foram presididas pelo delegado Cícero Cavalcante. A equipe do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 2ª DERCV apresentou o relatório policial indicando fortes indícios de autoria da ação delitiva. Diante das informações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão contra A. da S. M., que foi deferido pela Justiça.

Na manhã desta segunda-feira, após denúncia via 197, os agentes da 2 DERCV prenderam A. da S. M.. A mesma foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem com objetivo de prender o executor da ação criminosa.


Foto: Reprodução/JH Notícias

Fonte: PC/RO

Postar um comentário

0 Comentários