jovem de 24 anos é detido após agredir homem de 51

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

jovem de 24 anos é detido após agredir homem de 51



Na noite da última quarta-feira,08, uma brigada de bêbados acabou na delegacia, após um jovem de 24 anos, ter agredido um homem de 51, só porque ele não queria voltar para casa.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para separar a briga, que acontecia no bairro Vista Alegre, onde um jovem agredia um homem de mais idade com socos na região da face.

Quando chegaram ao local, os militares se depararam com o homem sentado na lateral da via, apresentando ferimentos, principalmente nos dedos polegares dos pés.

Questionado sobre os motivos das agressões, o jovem relatou que ambos são de Ji-Paraná e estão na cidade a trabalho, porém, após saírem juntos para beber, seu colega se recusava a voltar para casa, motivo este que o levou a perder a paciência e acabou partindo para agressão.

Como os dois envolvidos estava totalmente embriagados e o homem de mais idade estava ferido, os militares conduziram os dois para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Exatamente a uma semana, outros dois moradores de Ji-Paraná, que também estavam em Cacoal a trabalho, se envolveram em uma tentativa de homicídio, quando um acabou desferindo uma facada na região do abdômen do outro.


Foto: cacoal Noticías

Fonte: segundonews

Postar um comentário

0 Comentários