Irmãos de igreja se unem e compram carro a família que sobreviveu por um milagre – VÍDEO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Irmãos de igreja se unem e compram carro a família que sobreviveu por um milagre – VÍDEO



Uma emocionante surpresa foi feita na noite desta última terça-feira (07), por membros da Congregação Cristã no Brasil, que se uniram e deram um automóvel a família que sobreviveu a um gravíssimo acidente de trânsito na BR 364 em Jaru, no momento em que seguiam para a igreja.

Um verdadeiro milagre permitiu que o casal Agnaldo e Madalena, seus dois filhos Naiara e Miguel, e um amigo, saíssem vivos de um acidente com dois caminhões, que destruiu completamente o carro da família.

De tão forte que foi a colisão, o veículo se transformou em um amontoado de lata e ferro retorcido, que não teve uma peça que fosse de aproveitamento para o ferro velho.

O casal seguia da cidade de Ji-Paraná onde residem, para um culto evangélico em Jaru, na noite de 22 de abril.

Profissionais que são acostumados a atender este tipo de ocorrência, ao ver o estado em que ficou o carro, foram quase unanimes em concluir que dificilmente alguém teria sobrevivido.

As cinco vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, e tão logo notícias animadoras foram acontecendo, as crianças incrivelmente não sofreram ferimentos consideráveis e juntamente com o amigo da família foram liberados naquela noite do hospital, já o casal, sofreu algumas fraturas e foram transferidos para uma unidade de saúde de Ji-Paraná, onde se recuperaram rapidamente.

Nesta terça-feira, irmãos da Congregação Cristã no Brasil em Ji-Paraná, fizeram a surpresa a família, deram um automóvel Fiat Siena a eles, adquirido por meio de arrecadação entre os membros da igreja.


Agnaldo, ainda de muleta se emocionou e proferiu aos presentes: “Compensa servir e ser fiel a Deus? Compensa ou não compensa? está aqui a multidão, estamos contentes de alma, vocês vieram compartilhar esta alegria com nós, aleluia ao teu nome!”

Irmãos da igreja relataram que se compadeceram com a situação do casal, que são de origem humilde, Agnaldo trabalha como cabeleireiro e Madalena como empregada doméstica, ambos vivem para servir a Deus.

Um culto de gratidão a Deus pelo livramento e milagre, foi realizado na chácara de uma amigo da família.


Foto: Jaru online

Fonte: Jaru online

Postar um comentário

0 Comentários