Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/06) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/06) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Busque valorizar os vínculos de confiança. A harmonia entre Sol, Lua e Saturno pode sugerir um momento favorável a amadurecer os interesses nas relações, o que tende a levar a acordos importantes, especialmente para fazer frente aos obstáculos apontados na tensão com Plutão.

Touro (21/04 - 20/05)

Procure dar valor às experiências com seus conviventes, já que a Lua ingressa na área de relacionamentos. Aflora sua capacidade de gestão em prol da vida cotidiana e profissional, visto a harmonia entre Sol, Lua e Saturno, mas a tensão plutoniana pode sugerir pendências sem resolução imediata.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Tente zelar pelo bem-estar cotidiano, visto que a Lua adentra a área das rotinas. Sol, Lua e Saturno se harmonizam envolvendo seu signo e o eixo social-espiritual, podendo destacar uma fase de maior qualidade nas trocas intelectuais, embora Plutão tensionado tende a pedir seletividade e critério.

Câncer (21/06 - 22/07)

Em breve a Lua adentra o setor social, por isso busque ser flexível. Momento positivo para organizar estratégias de atuação para encarar problemas na vida privada, já que Sol, Lua e Saturno estão em harmonia. Plutão tensionado tende a alertar contra o excesso de críticas nas relações.

Leão (23/07 - 22/08)

Busque se articular com seus conviventes em prol da vida doméstica, visto que a Lua adentra a área familiar. Trocas intelectuais podem ocorrer com a harmonia entre Sol, Lua e Saturno, o que tende a lhe ajudar a fazer frente aos desafios na gestão do dia a dia, dada a tensão com Plutão.

Virgem (23/08- 22/09)

Procure não se fechar à troca de conhecimento, já que a Lua adentra a área comunicativa. Sol, Lua e Saturno harmonizados podem destacar sua capacidade empreendedora, o que ajuda com a qualidade da vida profissional, mas o ponto de vista humano Plutão tensionado tende a sugerir atritos.

Libra (23/09 - 22/10)

A Lua logo adentra o setor material, destacando suas habilidades práticas. Maturidade e sobriedade emocional podem se mostrar aliadas frente às demandas das relações, o que tende a ser fundamental para lidar com problemas complexos apontados na tensão plutoniana.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Plutão tensionado tende a deixar você mais fria na comunicação. A Lua adentra seu signo, o que pode lhe ajudar a se reconectar com o universo sensível. As dificuldades despertam pensamento crítico e isso acaba contribuindo para o planejamento de estratégias de longo prazo.

Sagitário (22/11 - 21/12)

O momento astrológico tende a pedir recolhimento emotivo. A harmonia entre Sol, Lua e Saturno pode evidenciar uma fase de aprendizado e amadurecimento nas parcerias. Contudo, Plutão tensionado alerta para a necessidade de se mostrar mais sutil sobre o que vem lhe incomodando.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Busque valorar posturas colaborativas, já que a Lua adentra a casa das amizades. A Lua no setor profissional se harmoniza com Sol e Saturno, podendo destacar maior comprometimento com as demandas e senso crítico apurado. Plutão tensionado tende a trazer imprevistos complicados.

Aquário (21/01 - 19/02)

É importante se conectar com suas ambições, visto que a Lua adentra o setor profissional. Sol, Lua e Saturno harmonizados podem sugerir amadurecimento nas vivências em grupo. Isso tende a favorecer uma visão mais realista dos acontecimentos e das pessoas, embora decepções se façam presentes.

Peixes (20/02 - 20/03)

Procure ser fiel a seus valores, visto que a Lua em breve ingressa no setor espiritual. O fortalecimento íntimo associado à harmonia entre Sol, Lua e Saturno pode ajudar com o estabelecimento de prioridades para sua vida. Mas Plutão tensionado tende a destacar situações que geram instabilidade.


Fonte - 025- Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários