Homem é flagrado furtando centrífuga de roupas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem é flagrado furtando centrífuga de roupas


Na manhã desta segunda-feira (20) um homem foi flagrado por vizinhos carregando umas centrífuga de roupas. Os moradores sabiam que a dona da casa estava viajando e avisaram um policial que mora próximo da residência furtada.

Um dos moradores seguiu o homem que praticou o furto e avisou a um policial, que reside no mesmo bairro, que acionou a Polícia Militar e avisou que estava com o suspeito em uma residência no bairro Alto Alegre.

Ao ser questionado sobre o objeto em sua casa, o homem afirmou que estava dormindo, quando alguém entrou com a centrífuga e e logo depois saiu, tomando rumo ignorado.

O morador que acompanhou o autor do furto até o local onde estava o acusado já havia ido embora, não sendo possível identificar se o homem que estava na residência era o mesmo que praticou o furto. Também foram localizadas duas bicicletas da marca Lotus, e o homem também não soube informar a procedência delas.

A vítima do furto ao retornar para casa, percebeu que também haviam sido furtadas algumas panelas, mantimentos e um butijão de gás. Os objetos não foram encontrados na residência do acusado.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unisp.


Fonte: vilhenanoticias
Foto: rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários