'Homem-Aranha' tenta invadir casas pelo telhado e leva surra de moradores

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

'Homem-Aranha' tenta invadir casas pelo telhado e leva surra de moradores



Bandido, que tentava cometer crimes na modalidade “Homem Aranha”, foi agredido e detido pelos populares.

Moradores de um edifício de Cuiabá, no bairro Bosque da Saúde, flagraram um ladrão escalando prédios e subindo em telhados de residências vizinhas, durante o último final de semana. O bandido, que tentava cometer crimes na modalidade “Homem-Aranha”, escalando altos muros e prédios, levou uma surra dos moradores.

De acordo com informações divulgadas pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, moradores flagraram o bandido pulando nos telhados de casas vizinhas, começaram a gravar e a gritar para outras pessoas da vizinhança.

Os moradores se uniram e conseguiram deter o criminoso, que foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Durante a tentativa de fuga, o bandido ficou aparentemente ferido. Ele é morador de rua e não foi identificado.

O ladrão foi encaminhado pela PM até a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Nos últimos meses, roubos e furtos na modalidade “Homem-Aranha” vêm crescendo na Capital. Bandidos arriscam a vida para escalar prédios de até cinco andares em condomínios fechados, furtam objetos e bens pessoais dos moradores e depois fogem pulando muros.

A modalidade é conhecida pela agilidade e rapidez dos bandidos, que conseguem “entrar e sair” rapidamente.


Foto: inlustrativa

Fonte - 010 - reportermt

Postar um comentário

0 Comentários