Guarnição de Rádio Patrulha prende homem suspeito de homicídio onde a vítima foi degolada

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Guarnição de Rádio Patrulha prende homem suspeito de homicídio onde a vítima foi degolada



A Polícia Militar através do Serviço de Guarnição de Rádio Patrulha prendeu na noite desta terça-feira, (31), um homem suspeito de estar envolvido em um homicídio na cidade vizinha de Rondolândia no Estado do Mato Grosso.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar ter conhecimento de um brutal homicídio registrado em Rondolândia, no último dia, 19 de Maio, onde um homem foi morto e degolado por dois homens, que teriam discutido com a vítima por motivo de bebida alcóolica, diante do brutal crime, a Polícia Militar e Polícia Civil de Rondolândia conseguiu prender um dos suspeitos horas após o homicídio.

Com o conhecimento do crime a Polícia Militar do 2º Batalhão de Ji-Paraná, obteve informações e características do segundo suspeito envolvido no crime que poderia estar escondido em Ji-Paraná, uma vez que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo, já na noite desta terça-feira, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo PM AL SGT Teodoro, PM CB Siqueira e PM CB Patrick realizavam patrulhamento pelo bairro Copas Verdes no 1º Distrito quando observaram um homem com as mesmas características, ao realizar abordagem e questionar sobre o crime ocorrido o suspeito identificado como: R. C. C, não se pronunciou e ao realizar consulta nominal no banco de dados da Justiça foi constatado o mandado de prisão em desfavor do mesmo em virtude do crime ocorrido em Rondolândia, R.recebeu voz de prisão e conduzido a Unisp, onde após passar por exame de corpo de delito foi conduzido até ao Presídio Central onde ficará à disposição da Justiça.



Foto: Reprodução/PVH Notícias

Fonte: plantaocentral

Postar um comentário

0 Comentários