Deputado entrega máquina retroescavadeira, implementos agrícolas e anuncia 2 Km de asfalto urbano para Castanheiras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado entrega máquina retroescavadeira, implementos agrícolas e anuncia 2 Km de asfalto urbano para Castanheiras



As vias urbanas de Castanheiras e o Distrito de Jardinópolis serão beneficiadas com pavimentação asfáltica.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) esteve na manhã de sábado (18/06) no Distrito de Jardinópolis, município de Castanheiras/RO realizando a entrega de uma máquina retroescavadeira, implementos agrícolas, sendo elas, 2 plantadeiras, 2 ensiladeiras, 1 vagão forrageiro, 1 empacotadeira de silagem e 1 espalhador de calcário e equipamentos agrícolas, que vão auxiliar no atendimento ao grupo de máquinas dos agricultores do interior do município. Anunciou também a liberação e execução de 2 km de pavimentação asfáltica urbana, 1 km para o Distrito de Jardinópolis e 1 km para Castanheiras, junto ao governo do Estado.

O prefeito Cícero Aparecido Godoi (PP), falou sobre os esforços de todos para oferecer aos nossos agricultores, plenas condições de trabalho, no que se refere à agricultura. “Vamos trabalhar cada dia mais, protegendo e auxiliando os agricultores de nosso município e aqui agradeço ao deputado Luizinho Goebel e ao governador Marcos Rocha, que não medem esforços na liberação dos recursos para beneficiar a nossa comunidade”, concluiu o Prefeito Cícero Godoi.

As máquinas e equipamentos vão reforçar a capacidade da atuação da Secretaria Municipal de Agricultura – Semagri, no atendimento de importantes demandas para os pequenos produtores rurais. De acordo com Luizinho Goebel, a máquina retroescavadeira e equipamentos agrícolas representam um importante reforço ao trabalho realizado nas propriedades rurais, agilizando ainda mais os trabalhos prestados aos munícipes, tanto no interior como na cidade.

“Parabéns ao prefeito Cicero Godoi, pela sua gestão séria e eficiente. Meu compromisso é com toda a população do Estado e dos munícipes de Castanheiras e vamos continuar destinando recursos para o município. Agradeço a recepção e reafirmo que nosso gabinete na capital do Estado, em Porto Velho, está à disposição”, disse o deputado Luizinho Goebel durante a cerimônia de entrega.

Participaram do evento o prefeito Cicero Godoi, o vereador e professor Deosdeti, secretários de Agricultura, Obras, Administração, Planejamento, Saúde, Primeira Dama, Diretora das Escolas e a Comandante da Polícia Militar.


Texto e foto: Assessoria-ALE

Postar um comentário

0 Comentários