Deputado anuncia liberação de recursos para a implantação da Casa do Empresário na Capital do Café

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado anuncia liberação de recursos para a implantação da Casa do Empresário na Capital do Café



Com cerca de 30 anos, de experiência na atividade empresarial, parlamentar tem trabalhado para reduzir a burocracia na abertura de novos negócios e apoiar os empresários que já estão em atividade.

O deputado Cirone Deiró tem trabalhado pelo apoio e fortalecimento do setor empresarial e a geração de emprego e renda em todas as áreas da atividade econômica rondoniense. Desde o início do seu mandato, Cirone mantém contato com empresários e investidores que desejam ampliar seus negócios ou instalar novas unidades no estado. A exemplo do grupo industrial com sede em Rio Grande do Sul, referência na produção de biodiesel no Brasil que investiu R$ 132 milhões na construção da indústria Oleoplan que foi instalada no município de Cacoal. A nova indústria está gerando cerca de 300 empregos diretos e outras centenas de empregos indiretos, impactando positivamente a cadeia produtiva do agronegócio rondoniense.

Desde o primeiro contato com os diretores da Oleoplan, Cirone estabeleceu todas as conexões necessárias para a instalação da indústria na Capital do Café. Com cerca de 30 anos, de experiência empresarial, o deputado Cirone tem trabalhado para reduzir a burocracia na abertura de novos negócios no estado. “Assumi o compromisso com a sociedade rondoniense de colocar minha experiência na iniciativa privada a serviço da instalação de novas empresas e indústrias de transformação e garantir a geração de emprego e renda para os trabalhadores da cidade e também da área rural”, afirmou.

De acordo com o deputado Cirone, a destinação de aproximadamente R$ 300 mil para execução de obras de reforma, adequação e ampliação da sede da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Cacoal atendeu solicitação do prefeito Adaílton Fúria que tem trabalhado para criar um ambiente adequado para receber os empresários e empreendedores da Capital do Café. O representante de Cacoal na Assembleia Legislativa explicou que no local também funciona em parceria com o governo do estado o Programa de Microcrédito Produtivo Orientado de Rondônia - PROAMPE, além da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae. “É preciso melhorar a estrutura para oferecer um serviço de qualidade para o público que busca a Secretaria Municipal da Indústria e Comércio”, destacou.

Para o deputado Cirone Deiró, os municípios rondonienses tem se destacado pela capacidade empreendedora dos empresários que tem superados todas as adversidades com muito trabalho, determinação e compromisso com o desenvolvimento local. Cirone reconheceu que o governador Marcos Rocha tem sido sensível as demandas apresentadas para melhorar o ambiente de negócios em Rondônia. “Essa boa interlocução com o governador Marcos Rocha e sua equipe tem contribuído para avançarmos na execução de projetos que favoreçam a geração de emprego e renda”, concluiu.


Texto e foto: ALE-RO

Postar um comentário

0 Comentários